CategoriesNovidades

QNAP lança QHora-301W

Roteador SD-WAN Wi-Fi 6 de duas portas 10GbE de última geração com processador Qualcomm IPQ8072A.

A QNAP lança QHora-301W, um roteador SD-WAN (rede remota definida por software) com Wi-Fi 6 e duas portas 10GbE. Este roteador de última geração oferece não só VPN remota de vários locais e conectividade completa, mas também a topologia do QuWAN Cloud Orchestrator e recursos de segurança avançados, proporcionando uma estrutura de rede flexível, confiável e de alta eficiência para trabalho remoto e empresas com vários locais.

Com um processador Qualcomm quad-core de 2,2 GHz e 1 GB de RAM, o QHora-301W oferece Wi-Fi 6 (802.11ax) de alto desempenho e transmissão sem fio de banda dupla de 2,4 GHz/5 GHz. Com oito antenas e MU-MIMO, o QHora-301W oferece vistas ideais dos padrões sem fio para melhorar os sinais de cobertura do Wi-Fi, proporcionando até 3.600 Mbps de velocidade de transferência e permitindo o uso de mais clientes Wi-Fi simultâneos. Com duas portas 10GbE e quatro portas Gigabit, o QHora-301W oferece configurações de WAN/LAN flexíveis para otimizar a implantação de rede, possibilitando LANs de alta velocidade, transferência simplificada de arquivos entre locais e VPN de vários locais com malha automática. Além disso, o QHora-301W possibilita uma topologia de VPN de malha interconectada com o QuWAN (tecnologia de SD-WAN da QNAP), oferecendo uma infraestrutura de rede confiável para transmissão digital, largura de banda de rede priorizada*, failover automático de WAN e gerenciamento centralizado de nuvem.

O QHora-301W aumenta a segurança do acesso entre a VPN empresarial e a conexão de borda para trabalho remoto. Com o VAP (ponto de acesso virtual) de nível empresarial, a equipe de TI pode configurar até seis grupos SSID exclusivos para diferentes departamentos ou serviços de aplicativo. A criptografia de Wi-Fi garante que os usuários possam aproveitar a transmissão sem fio de alta velocidade com a máxima segurança. Recursos adicionais (incluindo firewalls, encaminhamento de porta e controles de acesso) podem filtrar bloquear com eficiência conexões e tentativas de login não confiáveis. O SD-WAN também oferece VPN com criptografia IPsec, inspeção profunda de pacotes e Firewall de camada 7* para garantir a segurança da transmissão pela rede VPN.

Projetado para ambientes de TI modernos, o QHora-301W pode ser instalado tanto em residências como em escritórios e é compatível com suportes VESA. O silencioso design sem ventoinha também garante um funcionamento estável e silencioso com a refrigeração adequada, mesmo ao operar com cargas pesadas.

Especificações principais

  • QHora-301W: Processador Qualcomm quad-core de 2,2 GHz IPQ8072A, 1 GB de RAM; 8 antenas 5dBi ocultas; 2 x portas RJ45 10GbE (10 G/5 G/2,5 G/1 G/100 M), 4 x portas RJ45 1GbE (1 G/100 M/10 M); suporte a Wi-Fi 6 (IEEE 802.11ax e 802.11a/b/g/n/ac) de banda dupla (2,4 GHz/5 GHz), MU-MIMO, OFDMA; firewall baseado em protocolo, encaminhamento de porta, VPN e controle de acesso.
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.